Conheça nosso serviço de Estamparia em Aço Inox!

A estamparia de peças de aço é realizada através de uma prensa, que, com pressão em uma chapa de aço, recebe o formato desejado a uma peça para estampar. Esse processo de estampagem de aço inox é altamente eficaz e garante uniformidade aos produtos.

 

Como já mencionamos em nossos conteúdos anteriores, o aço inoxidável é um material resistente a corrosão e de excelente aspecto estético, por isso é muito utilizado em diversos segmentos e equipamentos da indústria.

 

A Stamp realiza o serviço de estampagem, por isso, separamos algumas informações sobre esse assunto que é interessante saber.

 

Estampagem em aço inox

 

Para a realização da estampagem de aço inox é necessário que os equipamentos e acessórios utilizados estejam em excelentes condições de uso, para que a produção das peças sejam realizadas com precisão. Uma dessas ferramentas é o estampo, composto por um conjunto de acessórios, que em conjunto com as prensas, realiza as operações de corte e dobra na produção de peças em série.

 

Quando uma indústria necessita de peças em aço inox para a fabricação de seus produtos, é interessante procurar uma empresa especializada em estampagem de aço inox. Afinal é necessário garantir a precisão das medidas, o respeito ao projeto e a qualidade do aço inox utilizado na fabricação.

 

Excelentes estampagens com a Stamp Inox

 

A Stamp Inox segue um alto padrão de qualidade em seus maquinários, oferecendo aos nossos clientes disponibilidade de prensas hidráulicas de diversos tamanhos segundo a sua necessidade. Possuímos prensas nas seguintes potências: Prensa Hidráulica de 640, 250, 150, 75 e 50 toneladas de pressão.

 

Os serviços de estamparia, são avaliados por nossos técnicos para averiguação de curso, medidas de mesa e potência para melhor adequá-lo. Estampagem de aço inox com qualidade garantida somente na Stamp Inox!

 

A expertise da Stamp em estampagem de aço inox é resultado do nosso compromisso em sempre oferecer o que há de melhor e mais inovador para os nossos clientes com agilidade e pontualidade. Combinando equipamentos adequados, seguimos as etapas de processos rigorosamente, conforme os padrões e normas para excelente qualidade produtiva.

 

Conheça também, os nossos serviços e produtos disponibilizados em aço inox. Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso