Entenda a mudança na identidade visual da Stamp Inox

A Stamp Inox Indústria Metalúrgica é referência na fabricação de produtos em aço inox voltados às áreas da indústria gastronômica e hospitalar. Somos líderes no mercado nacional na fabricação de tachos para panificação, entregando ao nosso cliente produtos personalizados com um alto padrão de qualidade, para atender as exigências do cliente e seu segmento.

Fundada em 1988 pelos administradores Leopoldo Bernardi e Paulo Radaelli, em Caxias do Sul - RS, a Stamp Inox iniciou as atividades com a produção de serviços terceirizados para empresas da região em solda tig e torno de repuxo manual. Em seguida, para atender a demanda do mercado e ampliar os negócios, passou a fabricar produtos como chaleira, saleiras, saladeiras, entre outros, comercializados dentro e fora do Estado. Com o passar do tempo, a empresa investiu em produtos voltados para a área industrial, como cubas retangulares, redondas e gastronômicas, tachos para panificação, pias, carrinhos, tanques, mictórios, utilidades domésticas, panelas e variados produtos sob medida para restaurantes e hospitais, entre outros. Além de fabricar esses itens, passamos a oferecer serviços em estamparia, dobra, solda e corte a laser.

A Stamp Inox está sempre em busca de melhorias e estratégias de inovação que possam surpreender, para suprir as necessidades dos clientes com soluções inteligentes. Para comemorar o nosso aniversário de 35 anos em grande estilo e nos conectar cada vez mais com o nosso público, lançamos a nossa nova marca.

Um minucioso estudo foi desenvolvido para a sua composição, preservando os atributos de reconhecimento da marca. Inclusive, a nova paleta de cores passou por um planejamento estratégico do início ao fim. Entenda a mudança e os seus significados:

Tipografia: atualmente representada por uma nova fonte, que simboliza a beleza do design industrial alemão. Alguns ajustes e adaptações foram realizados pensando diretamente em um novo logotipo moderno e atraente.

Paleta de cores: após um estudo de mercado, entendemos que poderíamos manter o padrão de cores antigo para preservar a identidade da marca. No entanto, foram feitas algumas variações nessa nova paleta através de um degradê das seguintes cores: azul, amarelo supernova e cinza horizonte. Acrescentamos o cinza porque remete à cor do inox, um elemento essencial que celebra a história da nossa empresa. Agora a Stamp Inox terá um novo posicionamento de marca, tendo foco ainda mais amplo no segmento industrial, com um visual mais moderno, equilibrado e inovador.
Cada elemento da nova identidade visual tem um significado único que traduz a personalidade, visão e valores da Stamp Inox. Afinal, lançamos nossa nova marca em celebração aos 35 anos da nossa história e, junto a ela, o nosso selo comemorativo.

Stamp Inox, transformando inox em soluções inteligentes que impactam vidas e negócios!

Gostou do nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Notícias
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso