Mercopar 2023: visite-nos na feira!

A Mercopar, principal feira de inovação industrial da América Latina, está prestes a começar! O evento acontecerá de 17 a 20 de outubro nos Pavilhões da Festa da Uva, sendo um lugar onde você poderá fazer negócios, networking e conhecer as novas tecnologias para a indústria.

Seremos expositores e convidamos você a nos visitar para conversar conosco para saber um pouco mais sobre os nossos serviços de estamparia, dobra e solda e corte a laser.

Durante a Mercopar deste ano, você nos encontrará no Estande P 251, localizado na Rua 17. Lá, você poderá entender sobre os nossos serviços especializados, que são realizados por equipe qualificada e com processos eficientes!

Serviços Especializados Stamp Inox:

Corte a laser - Realizamos cortes de peças com espessura de até 4 mm com ótima precisão e acabamento.

Estamparia - Realizamos cortes de peças com espessura de até 4 mm com ótima precisão e acabamento.

Solda - Realizamos cortes de peças com espessura de até 4 mm com ótima precisão e acabamento.

Dobra - Realizamos cortes de peças com espessura de até 4 mm com ótima precisão e acabamento.

É isso mesmo: na Stamp Inox, não oferecemos apenas produtos excepcionais de aço inoxidável, mas também uma ampla gama de serviços para atender às necessidades da sua indústria. Trabalhamos sob demanda, com alta capacidade de produção, prezando pela satisfação de nossos clientes!

Lembramos que a Mercopar não é apenas uma feira industrial, é um fórum onde profissionais talentosos da indústria se reúnem para compartilhar ideias, inspirar inovações e forjar parcerias valiosas. É a oportunidade ideal para se conectar com colegas do setor e descobrir as últimas tendências e avanços tecnológicos.

Marque a data em seu calendário: esperamos ansiosamente a sua visita e a oportunidade de fazer conexões valiosas com você e sua empresa na Mercopar.

Te esperamos!

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as novidades, estamos no Facebook e no Instagram.

Notícias
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso