Serviço de Dobra: eficiência e precisão para o seu projeto!

Através do excelente desempenho dos maquinários da Stamp Inox, oferecemos o serviço de dobra em materiais não-ferrosos. Esse serviço, transforma materiais com texturas metálicas em diversas outras formas. Ele é feito para criar uma deformação controlada no eixo, alterando geometricamente a peça em questão.

 

Por seu alto desempenho, a máquina de dobra é amplamente utilizada na indústria com a qualidade técnica necessária para que a execução do projeto seja perfeita.

 

Comtécnica e precisão na execução de projetos, nossas máquinas são atualizadas e atuam segundoas normas de segurança, oferecendo um serviço de qualidade de ponta.

 

Dobra Stamp Inox

 

As empresas que buscam economia de matéria-prima, contam com o nosso serviço de dobra, utilizamos equipamentos com alta tecnologia para entregar somente os melhores resultados.

 

Converse conosco para entender melhor como este serviço funciona, nossa empresa está há mais de 30 anos no mercado. A Stamp combina os melhores equipamentos com execução técnica e eficaz. Nosso trabalho passa por processos que seguem rigorosamente as normas, para um excelente padrão produtivo.

 

Trabalhamos com excelência em diversos segmentos, desenvolvendo produtos para a Linha Doméstica, Linha Industrial, Linha Hospitalar e muito mais. Conheça também, os nossos serviços de Estamparia e Solda.

 

Conheça também, os nossos serviços e produtos disponibilizados em aço inox. Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso