Solda eficiente? Conheça nosso serviço de solda TIG e MIG!

A Stamp Inox, além de desenvolver diversos produtos de alta qualidade em aço inox, também oferece o serviço de solda. Trabalhamos com profissionais altamente treinados e competentes, e as possibilidades de soldas disponibilizadas em aço inox são nos modelos TIG e MIG.

 

A soldagem TIG e MIG, garantem eficiência no aumento da produtividade dos processos industriais, permitem a otimização do trabalho, aumentando assim, a lucratividade.

 

Por ser um processo utilizado em larga escala pela indústria, separamos um pouco mais sobre esse serviço que a Stamp oferece:

 

Solda TIG

 

A soldagem TIG apresenta uma solda limpa e de alta qualidade. O processo de soldagem TIG é amplamente utilizado em ligas de aço inoxidável em que a integridade da solda é exigida ao extremo.

 

É também aplicado para juntas de alta qualidade em indústrias nucleares, químicas e de alimentos.

 

Solda MIG

 

O processo MIG é aplicado na soldagem da maioria dos metais utilizados na indústria como os aços, o alumínio, aços inoxidáveis, cobre e vários outros.

 

É indicada para solda contínua e de alta produtividade, pois os equipamentos aguentam longos períodos de soldagem.

 

Soldagem Stamp Inox

 

Converse conosco para entender melhor como este serviço funciona, aqui você conta com uma empresa com mais de 30 anos de experiência. A Stamp atua, combinando os melhores equipamentos e seus processos seguem rigorosamente as normas, para um excelente padrão produtivo.

 

Trabalhamos com excelência em diversos segmentos, desenvolvendo produtos para a Linha Doméstica, Linha Industrial, Linha Hospitalar e muito mais.

 

Conheça também, os nossos serviços e produtos disponibilizados em aço inox. Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.

 

 

Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso