Sucos ajudam a prevenir as crises alérgicas na primavera!

Com a chegada da primavera os dias ficam mais coloridos e floridos. Como nem tudo são flores, as crises de alergias respiratórias se intensificam nessa estação. Isso acontece pelo desabrochar intenso das flores, responsável por liberar uma grande quantidade de pólen no ar.

 

Pensando nisso, separamos dicas para te ajudar a reforçar sua imunidade e evitar essas crises, acredite o seu sistema imunológico vai agradecer no final.

 

Rotina saudável

 

Parece clichê, mas adotar bons hábitos, realizando atividade física, dormindo adequadamente, são ações fundamentais para o fortalecimento da saúde imunológica.

 

Vitamina D

 

A Vitamina D favorece a absorção do cálcio no intestino, fortalece os ossos e os dentes, além de evitar diversas doenças. Para aumentar a produção dessa vitamina no organismo é recomendado a exposição ao sol diariamente. Essa exposição sem utilizar o protetor solar deve ser realizada somente por alguns minutos.

 

Alimentação adequada

 

Essa é uma dica bastante falada, porém é necessário sempre reforçar. O sistema imunológico está diretamente relacionado com os alimentos e os líquidos que ingerimos. Por isso, manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, vai fazer toda a diferença na sua rotina e na sua imunidade.

 

Sucos naturais

 

Ingerir sucos regularmente é muito interessante para o nosso sistema imunológico, já que eles têm ação anti-inflamatória e antioxidante no organismo. Como os sucos naturais contém muitas vitaminas, eles acabam contribuindo com diversas necessidades do nosso corpo, incluindo a diminuição das crises de alergias respiratórias.

 

Na Stamp Inox, trabalhamos com a Linha de Suqueiras Industriais. Disponíveis em diversos tamanhos, elas são ideias para uso próprio, ou empresarial. Afinal, para boa saúde e bons sucos não existem limitações.

 

 

Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso