Suqueira Stamp Inox: suco natural com gosto de saúde sempre!

A Suqueira em Aço Inox da Stamp é perfeita para fazer receitas saborosas de sucos que refrescam e hidratam o corpo nos dias mais quentes. Os sucos naturais fornecem energia, são fonte de fibras e vitaminas melhorando a saúde.

 

A Suqueira da Stamp Inox possui um diferencial que valoriza ainda mais a qualidade do seu suco. Ela atua com a água aquecida dentro da suqueira, assim o vapor produzido derrete as frutas, extraindo todo o suco, mantendo o gosto natural. Além disso, fabricamos diversos modelos e capacidades.

 

Confira as informações técnicas da Suqueira Stamp Inox:

 

  • Fabricada em Aço Inox 0,6 mm 304

  • Material próprio para manipulação de alimentos

  • Sem contaminações e sem liberação de produtos nocivos para a saúde

  • Possibilita incluir relógio de temperatura

 

Os produtos da Stamp passam por processos que seguem rigorosamente as normas, para um excelente padrão produtivo. Trabalhamos com excelência em diversos segmentos, desenvolvendo equipamentos para a Linha Industrial, Linha Hospitalar, Linha Sob Medida e muito mais. Conheça também, os nossos serviçosde Estamparia e Solda.

Conheça também, os nossos serviços e produtos disponibilizados em aço inox. Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.

 

Notícias
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso