Você sabia que na Stamp Inox o seu produto pode ser feito sob medida?

A Stamp Inox possui uma grande capacidade fabril para atender as necessidades do seu negócio. Diversos dos nossos itens podem ser feitos de forma personalizada, em tamanhos diferentes, de acordo com o que você precisa.

Desenvolvemos e executamos projetos sob medida como pias, tampos lisos, prateleiras, balcões e aéreos, entre outros. A nossa produção é 100% nacional e cumprimos todas as regulamentações, entregando produtos completos para sua indústria.

A Stamp Inox atende à risca as especificações técnicas dos produtos que serão fabricados. Um das nossas características é a diversidade de tamanhos e formas de produzir por meio de soluções inteligentes em aço inox.

Os nossos itens sob medida são desenvolvidos através de um maquinário de última geração e tecnologia de ponta que proporcionam um acabamento perfeito e alta durabilidade. Seguimos um rígido padrão de qualidade e segurança durante o processo produtivo. Vale lembrar que cada produto é desenvolvido sob encomenda.

Produtos na medida que seu negócio precisa, é na Stamp Inox! Conte com as soluções inteligentes que oferecemos em aço inox para valorizar o seu espaço.

Entre em contato com o nosso setor comercial e solicite uma cotação!

Gostou do nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Dicas
Inserir ao Orçamento
Item inserido com sucesso